Produtos e Serviços

Veja algumas das produções do Rali:



Que parafernália é essa

Experimental e inovador, este DVD inaugurou a produção autoral do coletivo com sete curtas que abordam a comunicação na perspectiva juvenil. Além dos curtas diversas entrevistas embasam o conceito de uma comunicação diversa, ética e inclusiva.

Ecumenismo

Tendo como pano de fundo a 1ª Jornada Ecumênica, de Joenville/SC, religiosos/as, jovens e estudiosos encontram pontos comuns de diálogo interreligioso, promovendo e respeitando a diversidade.

Luz e Sombra

Bullying, violência de gênero, violência ambiental, violência urbana, violência étnico-racial e homofobia são alguns dos temas abordados em cinco curtas experimentais de uma produção colaborativa e inovadora. Além dos curtas, seis entrevistados/as aprofundam os temas em destaque.
Semana do Estudante 2009

O tema segue a perspectiva da Campanha da Fraternidade 2009 - “Tema: Fraternidade e Segurança Pública / Lema: A paz é fruto da justiça (Is 32, 17)”. O Vídeo aborda o tema de uma forma jovem e direta, com uma narrativa audiovisual extremamente dinâmica.

Ainda faltam algumas peças

Com os curtas "Hoje recebi flores", Tem que meter a colher", "Tem gente mudando a história" e "Profissão tem gênero?" as relações de gênero são abordadas de forma lúdica e informativa.
Os curtas têm entre 4 e 7 minutos e todos são complementados com entrevistas que aprofundam a temática em foco.